Centro Equestre Vale do Lima

NPimenta leva Cavalo Lusitano ao London International Horse Show

 

A NPimenta estará presente, de 13 a 19 de Dezembro, no London International Horse Show, em Olympia, um dos maiores e mais prestigiantes eventos desportivos equestres internacionais, a promover o Cavalo Puro Sangue Lusitano, marca de excelência de Portugal.

A NPimenta é uma empresa de turismo, consultoria, actividades equestres e organização de eventos, sediada em Ponte de Lima, é a entidade responsável, em pareceria com a Sussex Lusitanos, pela apresentação de Portugal no Olympia e surge como sinónimo de alma portuguesa, fruto de uma grande paixão pelo Cavalo e por tudo que é nosso.

Portugal terá uma posição de grande destaque no London International Horse Show. Ao longo de 7 dias serão realizados 14 espectáculos, onde o Cavalo Lusitano será o ex-libris, um conjunto de 16 Lusitanos será apresentado como “O Orgulho de Portugal”.

Cavalo Lusitano

O Cavalo Lusitano é património nacional, produto de excelência do mundo rural é considerado a raça mais polivalente de todas as raças. Muito bom no lazer como cavalo de sela, no entanto desportivamente vai se posicionando em lugares cimeiros. O Cavalo Lusitano é bandeira, embaixador e promotor de Portugal pelo mundo, desperta paixões e une países e culturas em redor de Portugal.

“Trata-se de uma oportunidade única para promover Portugal no sector turístico e actividades económicas com ligação ao mesmo. Em poucos dias de venda, os bilhetes praticamente esgotaram, o que demonstra a importância internacional deste grande evento que contará com a presença de meio de comunicação de todo o mundo”, refere uma nota do Centro Equestre Vale do Lima, um empreendimento do Grupo J. Pimenta que visa promover o cavalo e os eventos hípicos.